Serviços pós-venda são tema da nova campanha de Chevrolet
A Salles Chemistri desenvolveu para a Chevrolet uma campanha que destaca os serviços pós-venda oferecidos para os consumidores do carro da montadora. A comunicação “Descubra o serviço Chevrolet” integra o posicionamento “Find New Roads”, lançado pela empresa neste ano.
Com veiculação nacional em TV aberta e fechada, o filme produzido pela Hungry Man destaca a exclusividade, a transparência, a alta tecnologia e a estrutura do serviço autorizado, além da relação de reciprocidade entre o consumidor e os profissionais da Chevrolet. A campanha ainda inclui mídia impressa, peças de internet e jingle.
Ficha técnica:
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino
Direção de arte: Alessandro Cassulino
Redação: Rodolfo Monteiro
Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Daniella Martins e Bruno Zambotti
Planejamento: Juliana Laporta
Mídia: Silvia Tajiki e Ariane Denardi
Tráfego:Silvia Quirico
RTV:Tato Bono e Mayane Milinavicius
Produtora do filme: Hungry Man
Direção de cena: João Caetano Feyer
Direção de fotografia: Fê Oliveira
Pós-produção: Hungry Man e Clan VFX
Finalização: Clan VFX
Produtora de som: Pendulum
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Roger Armellini, Federico Wassermann e Danilo Feno