Shark Tank Brasil estreia segunda temporada com novidades
A segunda temporada de “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões” começa nesta quinta-feira (22) no Canal Sony. Entre as novidades, Caito Maia, fundador da Chilli Beans, entra como novo shark. O repórter Erick Krominski vai acompanhar o backstage e entrevistar os empreendedores antes e depois da entrada no ‘tanque’. Além disso, em uma parceria com o Santander Brasil, Marcelo Aleixo, líder de Negócios & Empresas do banco, vai apresentar um conteúdo especial sobre empreendedorismo de forma simples e didática.
Sharks reunidos para a estreia da nova temporada de Shark Tank Brasil
Entre os sharks estão Cristiana Arcangeli, empresária do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Robinson Shiba criador e Presidente da rede China In Box; e Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil, na procura das melhores ideias para investir.
No primeiro episódio, serão apresentados projetos como: uma agência especializada em pedidos de casamento e experiências românticas, uma empresa de produção de móveis, brinquedos e produtos feitos de papelão, e outra de produtos cosméticos masculinos especializados na área de barbearia. Caberá aos sharks fechar negócio ou não com os empreendedores.
A produção do programa é assinada pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony. A temporada tem 16 episódios e recebeu 64 empreendedores, em que 22 foram escolhidos com investimento de seis milhões de reais investidos.