Shell resgata desejos surreais de grávidas em novo filme

Coxinha com Oreo, flan com calda de morango e Doritos, Jaca mole com chocolate? Para falar sobre a disponibilidade da loja Select nos momentos mais inusitados para ajudar seus clientes, a Shell resolveu contar a história real de desejo de quatro mulheres grávidas. O novo filme dá continuidade à campanha Humanologia, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.

A direção da peça é de Gualter Pupo, da Hungry Man, e o vídeo será promovido durante o mês agosto nas redes sociais da marca. “Pessoas reais, histórias reais e alguns desejos surreais. A marca Shell vem trabalhando com um novo posicionamento, mais humano, verdadeiro. A Humanologia da Shell Select é entender o desejo do consumidor, mesmo aqueles que não fazem lá muito sentido”, afirma Toni Fernandes, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Raizen                     
PRODUTO: Shell Select
DURAÇÃO: 1’53”
TÍTULO: Desejo de Gravida
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret
CRIAÇÃO: João Paulo Testa | Bruno Zampoli
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Rafael Cappelli | Gabriela Marques | Julia Marquezi
MÍDIA:  Mauricio Almeida | Adriana Roza | Leonardo Sousa
PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Ligia Paes de Barros | Tatiana Weiss | Vitor Coelho
RTV: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza
PRODUTORA DO FILME: Hungry Man
DIREÇÃO DE CENA: Gualter Pupo
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Felipe Hermini Cardoso de Souza
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Rodrigo Castello | Renata Corrêa
MONTAGEM: Alexandre Boechat
PÓS PRODUÇÃO: Gustavo Leão
FINALIZAÇÃO: Marcos Camurati
PRODUTORA DE SOM: Tesis
MAESTRO: Marcos Vaz | Silvio Piesco
LOCUTOR: Charles Nobili
APROVAÇÃO CLIENTE: Eduardo Wantuil | Rodrigo Patuzzo | Renato Grego | Sabrina Nogueira | Lucas Coelho | Priscila Machado | Stephanie Romeiro
CONTEÚDO: Rafael Venturelli | Nabil Carone