ShowHeroes faz parceria com a TVision para expandir modelo de métricas de TV Conectada

Sistema garante informações em tempo real sobre foco e interação da audiência com conteúdos e presença das marcas em CTV

A ShowHeroes anunciou a expansão de seu modelo proprietário de Índice de Atenção (Attention Metrics) para TV Conectada (CTV). A evolução acontece por meio de uma parceria com a TVision, empresa de medição e dados de atenção do público em TV.

Com o acordo, a ShowHeroes amplia o alcance global das ofertas de métricas de atenção, complementando sua parceria com a Adelaide, especialista global em medição de qualidade de mídia baseada na atenção, anunciada no início de 2024.

O índice de atenção para CTV aproveitará o painel de medição avançado da TVision, conhecido por sua tecnologia que captura dados em tempo real sobre o engajamento do público na TV.

Ao contrário dos sistemas de medição tradicionais, a abordagem da TVision é abrangente e discreta, rastreando a interação do espectador em plataformas de TV linear e streaming sem a necessidade de participação ativa do painel.

Por meio de tecnologia proprietária, a solução da TVision identifica com alto nível de precisão quem está na sala, qual conteúdo está sendo visualizado e se os espectadores estão realmente envolvidos com ele. Essa visão detalhada do comportamento do público capacita os anunciantes a alcançarem e reterem a atenção no ambiente dinâmico de TV Conectada.