Simone e Simaria promovem Vanish Gold com nova fórmula
A ação conta ainda com a criação de memes exclusivos
No filme, as cantoras ensinam o público de maneira divertida a remover as manchas tidas como impossíveis. “Estamos extremamente felizes com essa nova parceria. Acreditamos que as meninas irão representar muito bem a marca, trazendo modernidade para as Pink Ladies que os nossos consumidores já estão acostumados a ver”, comenta Mônica Nascimento, Diretora de marketing de Vanish.
A campanha, que estreia em TV aberta e fechada com filmes de 30” e 60”, contempla mídia Out of Home e digital. A estratégia de comunicação, assinada pela agência, traz para os canais digitais de Vanish diversos vídeos no formato Talk Show, nos quais a dupla Simone e Simaria responde a perguntas enviadas pelos fãs.
A ação conta ainda com a criação de memes exclusivos, que trazem as cantoras em cenas engraçadas e divertidas durante as filmagens da campanha.
Ficha Técnica
Agência: BETC/Havas
Cliente: RB
Produto: Vanish Gold Pink Powder
Título: Coleguinhas
CCO: Erh Ray
Criação & Conteúdo: Rodolfo Barreto, Alexandre Ravagnani, Caio Cardoso e Priscila Souza
Marcas & Negócios: Daniela Keller, Joanna Alencar, Paula Basso e Francisco Santoro
Estratégia: Renata Bokel, Utymo Oliveira, Paula Lins, Jullyano Lumi e Stefanny Santiago
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Felippe Sobrinho, Cintia Silva, Kauane Alves, Edmilson Diniz e Gabriela Mansano
RTV: Mariane Goebel, Julia Padovan e Julia Ramos
Produtora: BossaNovaFilms
Diretor: Georgia Guerra Peixe
Produtora de Áudio: MugShot
Aprovação cliente: Monica Nascimento e Renata Zampronio