Sinapro-SP discute processo de licitações no interior do estado
O Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda de São Paulo) vai realizar o seminário “Licitações públicas de agências de propaganda) em três cidades do interior do estado: São José dos Campos, Campinas e Ribeirão Preto. O objetivo é contribuir com o aprimoramento dos processos licitatórios de acordo com a Lei 12.232/2010, que regulamenta a atividade.
Destinado a agências de publicidades e órgãos públicos, o evento conta com parceria estratégia da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) e da ACI (Associação Comercial e Industrial) de cada cidade. O Sinapro-SP também aproveita para lançar o Guia de Licitações Públicas de Agências de Propaganda, com participação do Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho, consultor jurídico da entidade.
Entre outros assuntos, o palestrante abordará: como preparar e participar de uma licitação pública de serviços publicitários de acordo com as leis; providências imprescindíveis para evitar contestações e impugnação; formas de licitações – concorrência, tomada de preços e convite; tipos de licitação: “Melhor Técnica” e “Técnica e Preço”; e minutas-modelo de edital de concorrência, de tomada de preços e de convite.
O programa inicia em São José dos Campos, no dia 24 de abril; segue para Campinas, no dia 25; e Ribeirão Preto, no dia 26. Todos os participantes receberão uma cópia impressa e um pen drive com o guia de licitações e anexos.