Site de acompanhantes, Fatal Model quer derrubar tabus com patrocínio ao Vitória
Apoio ao time baiano vale para esta temporada
O Vitória apresentou o seu novo patrocínio – o site de acompanhantes Fatal Model, que estampará as mangas dos uniformes do clube baiano durante a temporada de 2023.
Com o patrocínio, a empresa disse que um dos objetivos é derrubar tabus relacionados aos acompanhantes e propagar o respeito, profissionalismo e dignificação do mercado adulto.
Nina Sag, acompanhante, sexóloga e porta-voz do Fatal Model, foi a responsável por assinar o contrato e firmar a parceria com o presidente do time Fábio Mota durante a coletiva de imprensa, realizada no estádio do Barradão nesta sexta-feira (10).
O acordo prevê a presença nos backdrops de entrevistas, placas no CT do clube, ingressos, ativações nas redes sociais, e também em todos os canais de comunicação do clube.
“Com essa parceria, iremos passar de forma respeitosa os nossos valores, conscientizando através de informações, quebrando tabus e gerando conhecimento. O Vitória será um importante aliado nessa busca de fortalecer a luta por respeito e empoderamento", disse Sag.
Mota disse que o Fatal Model é um 'patrocinador diferenciado', que comunga com as políticas do Vitória, 'um clube plural, contra qualquer tipo de preconceito, contra a discriminação racial e que defende todas as ideologias e todas as liberdades'.
"Então, esse é um patrocinador importante, que chega com uma mensagem para nossa torcida, mais de três milhões de torcedores, e que mostra o fortalecimento da nossa marca e nossos esforços para a volta para a série A”, falou.