Site de games busca público infantil na TV
Site de games online com uma das maiores audiências da América Latina, o Click Jogos vai à TV pela primeira vez para divulgar seu aplicativo que já está disponível nos sistemas iOS, Android e Windows Phone.
Criado pela agência Bronx Comunicação, o filme de 30 segundos tem como objetivo impactar o público infantil e pré-adolescentes com veiculação nos canais Nickelodeon, Discovery Kids e Discovery Home and Health.
Com a proposta de “gameficar” a rotina dos garotos, o comercial apresenta o cenário de um jogo e conta a história de um garoto que durante o seu dia passa por várias etapas, como tomar café da manhã, estudar, praticar esporte e voltar para casa, tudo isso por meio do Click Jogos.
Pertencente ao Grupo NZN, empresa de mídia focada na criação e curadoria de conteúdo digital gratuito, o Click Jogos conta com mais de 20 mil jogos voltado a crianças e adolescentes.
Confira o filme:
https://www.youtube.com/watch?v=Gwg6apEr60I
Ficha Técnica
Cliente: Grupo NZN
Produto: Click Jogos
Agência: Bronx Comunicação
Diretor de criação: Alexandre Poloni
Heads de criação: Alessandro Vieira e Marianna Slompo
Criação: Edwy Araújo e Thiago Bernardi
Atendimento: Jaqueline Gonçalves Pinto
Produção da agência: Fábio Taborda
Direção e Animação: Marco Pavão
Produtora de som: Play it Again
Aprovação pelo cliente: Angélica Okamoto e Fernando Spuri