Site de games busca público infantil na TV

Site de games online com uma das maiores audiências da América Latina, o Click Jogos vai à TV pela primeira vez para divulgar seu aplicativo que já está disponível nos sistemas iOS, Android e Windows Phone.

Criado pela agência Bronx Comunicação, o filme de 30 segundos tem como objetivo impactar o público infantil e pré-adolescentes com veiculação nos canais Nickelodeon, Discovery Kids e Discovery Home and Health.

Com a proposta de “gameficar” a rotina dos garotos, o comercial apresenta o cenário de um jogo e conta a história de um garoto que durante o seu dia passa por várias etapas, como tomar café da manhã, estudar, praticar esporte e voltar para casa, tudo isso por meio do Click Jogos.

Pertencente ao Grupo NZN, empresa de mídia focada na criação e curadoria de conteúdo digital gratuito, o Click Jogos conta com mais de 20 mil jogos voltado a crianças e adolescentes.

Confira o filme:

https://www.youtube.com/watch?v=Gwg6apEr60I

Ficha Técnica

Cliente: Grupo NZN

Produto: Click Jogos

Agência: Bronx Comunicação

Diretor de criação: Alexandre Poloni

Heads de criação: Alessandro Vieira e Marianna Slompo

Criação: Edwy Araújo e Thiago Bernardi

Atendimento: Jaqueline Gonçalves Pinto

Produção da agência: Fábio Taborda

Direção e Animação: Marco Pavão

Produtora de som: Play it Again

Aprovação pelo cliente: Angélica Okamoto e Fernando Spuri