Skol 360° ajuda a fazer churrasco

 

Reforçando o conceito de “churrascabilidade”, a Skol 360° lança uma campanha de apoio incondicional ao churrasqueiro em todos os aspectos, da organização às compras, da trilha sonora aos protótipos de produtos ideais. Com um vídeo interativo em seu site oficial, também recheado de ferramentas para calcular quantidade de carne e outros ingredientes por número de convidados, a marca dá o apoio ao consumidor.

A plataforma é divulgada com um comercial, que será veiculado até o fim de setembro. A criação é da F/Nazca S&S.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fabio Fernandes e Theo Rocha
Redação: Rodrigo Visconti e Adriana Leite
Direção de arte: Pedro Pinhal
Atendimento: Marcello Penna, Carmen Rodriguez e Danielle Cabral
Mídia: Lica Bueno, Rafaela Queiroz e Cristina Omura
Planejamento: José Porto e Guilherme Pasculli
Gerente de projetos: Aline Verissimo e Luiz Ortega
RTV: Gisele Campos
Direção de cena: Marcio Leitão e Pedro Pinhal
Produtora de som: Equipe Loud