Skol e Azul criam o Tinder das viagens áreas
Você sabia que existe o Dia dos Solteiros? Skol e Azul sabem e por isso criaram uma ação inusitada para o dia de hoje (15). Em parceria com o Tinder, o Air Match vai aproximar pessoas em voos de 11 destinos brasileiros. Alguns assentos serão reservados para os solteiros cadastrados na campanha, que também terão cerveja Skol de graça para descontrair o “primeiro encontro dos interessados”.
As viagens sairão do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), entre 15 e 18 agosto, com destino ao Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Belo Horizonte, Fernando de Noronha, Jericoacara, Maceió, Recife e Salvador. As passagens estão à venda no site da Azul e o valor é o mesmo do cobrado nas rotas escolhidas para a ação.
Quem já comprou seu ticket e deseja participar precisa criar seu perfil no site, que funciona no mesmo padrão do Tinder. “SKOL quer juntar as pessoas e convidá-las a curtirem a vida da melhor forma. Essa parceria com a Azul e Tinder vai proporcionar a alguns solteiros, a chance de ter uma viagem única para os destinos ideais para quem está no clima de iniciar novos encontros”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.
“Sempre concentramos nossos esforços em oferecer a nossos Clientes a melhor experiência de viagem de suas vidas. Nessa ação com a Skol, queremos dar uma ajudinha para quem está solteiro e voa conosco a dar um match e começar um relacionamento nos ares”, destaca Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação da Azul.
A ação é uma criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.