Skol ressalta o engraçado do Carnaval
A Skol lança, em rede nacional, nova campanha que tem o Carnaval como tema central. Desenvolvida pela F/Nazca, a estratégia dá continuidade à assinatura “Redondo é Rir da Vida”, lançada em dezembro, que explora situações comuns, vividas diariamente pelos consumidores, e que quando olhadas por uma outra ótica, parecem cômicas e divertidas.
O filme de 60 segundos destaca diversas situações bem humoradas no Carnaval e reforça que, na festa, todos os momentos são válidos. O vídeo começa com um rapaz de costas com confetes nas costas e em seguida aparece um rapaz barbudo e cheio de colares, com uma peruca em uma praia. A locução diz “parece caspa, mas não é. Parece a mulher barbada, mas não é”. E de repente aparecem vários homens fantasiados jogando futebol na praia, com a locução: “É carnaval! No carnaval ninguém é de ninguém”. A próxima cena é de música de carnaval, com todos no baile e um homem fala para o outro: “Ei, mas a Skol é minha” e o outro responde “mas a mulher é minha”.
No final, surge um grupo vestido de lata de Skol e o locutor fala: “Nem todas as fantasias são ridículas. Resumindo, carnaval é coisa de gente muito boba, que nem eu e você. Sabemos que redondo é rir da vida. Skol, a cerveja que desce redondo”.
Clique aqui e assista ao comercial no propmarkTV.