Skol traz a vida real mostra que diversão supera os perrengues
A campanha, criada pela GUT São Paulo, conta com filmes baseados em fatos reais e mostra situações de leveza que já foram postadas nas redes sociais
A Skol lançou uma campanha para mostrar que a diversão pode ser uma aliada para passar pelos perrengues e tarefas do dia a dia, como uma faxina pesada e a correria do dia no trabalho, intitulada "Cara da Leveza Skol".
A peça, criada pela GUT, conta com filmes baseados em fatos reais e mostra situações de leveza que já foram postadas nas redes sociais e viralizaram. Para representar essa realidade, a marca convidou os influenciadores Larissa Gloor, Jeferson Augusto e Leozito Rocha para estrelarem a ação.
“Skol é uma das marcas que mais se conecta com o brasileiro, de um jeito único e cheio de bom humor. Desta vez, queremos ressaltar o que existe de mais leve e divertido nos perrengues do dia a dia, porque, com esse olhar para a vida, tudo fica mais divertido. O convite é para que as pessoas valorizem a forma mais leve de viver, esse lado Skol que a gente quer enfatizar”, afirmou Oliver Klingelhoefer, Head de Marketing de Skol.
A campanha marca a volta da assinatura "desce redondo" da marca, como uma forma de reforçar a leveza da bebida e a tradição da Skol em se comunicar ocm o brasileiro.
“As pessoas vão se lembrar do estilo de vida Skol na praia, no bar, no churrasco. Viver com leveza é a cara da marca, um jeito mais divertido que pode ser replicado por todos”, concluiu Oliver.