Sky lança campanha inspirada em filme de terror

Foi lançada nesta segunda-feira (25) “Mansão”, a nova campanha da Sky. A operadora de TV por assinatura ambienta suas novas peças em uma mansão assombrada, mais uma vez contando com personalidades como Gisele Bündchen e Bernardinho no grupo de garotos-propaganda.

O ambiente assombrado é o gancho para o mote da campanha: “Terror é não ter Sky”. Na estratégia de comunicação, elaborada pela Giovanni+Draftfcb, aparecem personagens típicos como o lobisomem, a vampira, o fantasma e o Frankenstein. O filme ainda é embalado pelo hit “Thriller”, de Michael Jackson.

O primeiro filme de “Mansão” estreou durante o intervalo do “Jornal Nacional”, exibido pela Rede Globo. A estratégia ainda conta com mais nove comerciais, além de material de PDV, anúncios e spots de rádio.

Ficha técnica:

Direção de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Ricardo “Dona” Martin, Paulo Junger e Adriano Alarcon.
Art Buyer: Tina Castro, Gisele Miranda e Daniel Gonçalves
Ilustração: Platinum e Boreal
Fotografia: Bob Wolfenson e Platinum
Produção gráfica: Edgardo Pasotti e Diego Bischoff
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Vinicius Loschiavo, Camila Fiuza e Alexandre Nolasco
Atendimento: Mauro Silveira, Marco Aymoré, Renata Velloso e Marcela Soares
Planejamento: Rapha Barreto, Luciana Mussato, Lúcia Thomaz e Daniele Leão
RTV: Vivi Guedes, Ana Flávia F. de Lucca, Manoela Estellita e Karina Bueno
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Nando Olival
Direção de fotografia do filme: Ricardo Della Rosa
Direção de arte do filme: Laura Fox e Frederico Teixeira 
Montagem: Deo Teixeira
Finalização: O2 Filmes
Produtora de som: Tentáculo
Locução: Edson Montenegro
Aprovação pelo cliente: Marcelo Miranda e João Paulo Marques