Skyy Vodka estimula consumidor a dar festa
“Buscamos veicular o conteúdo em canais alternativos e despretensiosos, que fogem do tradicional e conversam com o target de Skyy Vodka”, afirma Marina Santos, diretora de marketing da Campari do Brasil. “Os vídeos representam a essência da marca, e levarão conteúdo relevante para o target: cada vídeo apresentará dicas de como fazer uma festa ‘improvisada’ sem grandes esforços, para que todos possam reproduzir as ideias”.
Serão quatro minidocumentários, disponibilizados na íntegra nas redes sociais da marca e na plataforma de comunicação VICE. O conteúdo também poderá ser encontrado no formato de vinhetas de 5 segundos e 15 segundos em canais da TV aberta e paga. O primeiro vídeo é sobre “ A vitrola que não era do meu avô: Discotecando à moda antiga” (veja abaixo).
https://www.youtube.com/watch?v=M-L8pQD1AXg
Ficha técnica
Vice-Presidentes de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Diretor de criação digital: Pedro Gravena
Criação: André Mancini, Giampietro Zanon, Ricardo “DONA” Martin e Vinicius Norbim
Planejamento: Rapha Barreto, Lia Bertoni e Pedro Schneider
Mídia: Alexandre Ugadin, Ricardo Vasconcelos, Juliana Roque e Marianna Anjos
Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Pedro Führer e Daniel Batista
Aprovação: Marina Santos, Juliana Boteon, Igor Oliveira e Alexandra Alves