Skyy Vodka estimula consumidor a dar festa

A  Skyy Vodka lança o projeto “Encontre um motivo para dar uma festa”, com minidocumentários assinados pela FCB Brasil, que retratam histórias reais de quatro jovens e suas experiências inspiradoras. Os vídeos refletem o novo posicionamento da marca, de estar sempre em busca de novos caminhos e inspirar seus consumidores a terem novas experiências e abrirem suas cabeças para o mundo.

“Buscamos veicular o conteúdo em canais alternativos e despretensiosos, que fogem do tradicional e conversam com o target de Skyy Vodka”, afirma Marina Santos, diretora de marketing da Campari do Brasil. “Os vídeos representam a essência da marca, e levarão conteúdo relevante para o target: cada vídeo apresentará dicas de como fazer uma festa ‘improvisada’ sem grandes esforços, para que todos possam reproduzir as ideias”.

Serão quatro minidocumentários, disponibilizados na íntegra nas redes sociais da marca e na plataforma de comunicação VICE. O conteúdo também poderá ser encontrado no formato de vinhetas de 5 segundos e 15 segundos em canais da TV aberta e paga. O primeiro vídeo é sobre “ A vitrola que não era do meu avô: Discotecando à moda antiga” (veja abaixo).

https://www.youtube.com/watch?v=M-L8pQD1AXg

Ficha técnica

Vice-Presidentes de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Diretor de criação digital: Pedro Gravena

Criação: André Mancini, Giampietro Zanon, Ricardo “DONA” Martin e Vinicius Norbim

Planejamento: Rapha Barreto, Lia Bertoni e Pedro Schneider

Mídia: Alexandre Ugadin, Ricardo Vasconcelos, Juliana Roque e Marianna Anjos

Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Pedro Führer e Daniel Batista

Aprovação: Marina Santos, Juliana Boteon, Igor Oliveira e Alexandra Alves