Skyy Vodka inspira experiências novas para consumidores

A Skyy Vodka acaba de apresentar sua nova campanha digital, que tem como assinatura “Free The New”. O objetivo é inspirar seus consumidores com três convidados fazendo algo inédito para eles, com novas experiências.

Para isso, SKYY Vodka chamou o ator Felipe Titto, a vocalista da Banda Uó, Candy Mel e a apresentadora e blogueira MariMoon para estrelarem filmes que serão exibidos nas redes sociais. Assinado pela agência Purple Cow, as peças foram gravadas em uma antiga fábrica no bairro do Brás, em São Paulo, e apresentam os três experimentando algo totalmente original, que nunca haviam feito antes.

No filme, cada um opta por seguir o “Free The New” proposto por SKYY Vodka e vivem algo incomum, instigando as pessoas a fazer o mesmo, com a pergunta: “Quando foi a última vez que você se permitiu viver algo novo?”.

Marina Santos, diretora de marketing do Gruppo Campari do Brasil, dono da marca SKYY Vodka, diz que a campanha toda é fundamentada na novidade, buscando provocar as pessoas a viver e fazer algo diferente. “Aproveitamos a imagem dos influenciadores e quebramos o padrão esperado com relação a eles com propostas novas de ações e experimentações. Isso tudo replicado no canal digital, que enxergamos como fundamental para nossas marcas, ainda mais para o público de SKYY Vodka”, explica.

Para o diretor criativo da Purple Cow, Cássio Lopes Filho, a nova campanha tem o propósito de provocar as pessoas a se arriscar mais. “Para criar isso, nós trouxemos a essência do “Free the New” em cada detalhe do projeto, provocando desde nossa equipe até os fornecedores e os próprios influenciadores a ousar na experimentação de novas técnicas e propostas. O resultado é um projeto maravilhoso esteticamente e cheio de significados e mensagens para motivar quem assistir a fazer o mesmo”, conta Cássio.

Os filmes serão veiculados a partir de dezembro em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Paraná e Distrito Federal, nas plataformas que falam com o target da marca como Facebook e YouTube, conversando com uma audiência extremamente engajada e qualificada. O planejamento da campanha ainda prevê estender a comunicação em portais por meio de mídia programática.

Ficha Técnica

Diretor de criação: Cassio Lopes Filho
Diretor de arte: Paulo Duarte
Redator: Denilson Amorim, Luana Sueza, Luciana Spacca 
Tráfego: Ana Paiva
Produção RTVC: Gabriela Meyer
Produção: Marianna Tritapepe
Projetos: Robson Braga, Letícia Mara
Atendimento: Marcelo Bernardes, Francine Rosset, Bruno Baptista.

Mídia: Hércules Pereira, Marcelo Lourençon, Bruno Oliveira, Livia Cardoso e Kelly Higa.

Gestão de comunidade: Bruno Archanjo, Samara Bispo 
Planejamento: Lilian Cossi, Gustavo Vieira
Aprovação: Marina Santos, André Rodrigues, Bruno Fechio, Alyne Golcman
Produtora: Santa Transmedia

Direção: Ricardo Mantovanini

Assistente de direção: Vini Ferrari

Direção de fotografia: Daniel de Santi

Direção de arte: Tiago Retamal

Produção: Agatha Campos e Vitor de David

Montagem: Lucas Brasileiro

Finalização: Santa Transmedia

Atendimento da produtora: Léo Beltrão

Produção executiva: Amadeu Caringi

Diretor comercial produtora: Bruno Weege