Skyy Vodka transforma barulho urbano em trilha musical

Campanha 'Beat the Noise' foi criada pela DPZ

A Skyy Vodka lançou o projeto 'Beat the Noise' para inaugur sua nova assinatura global: 'Feel the Skyy'. Criada pela DPZ, a campanha propõe uma leitura criativa sobre um dos sons mais presentes nas metrópoles: o barulho de obras.

A campanha nasce em um cenário de expansão imobiliária, só São Paulo registrou alta de 43% em lançamentos residenciais, segundo o Secovi-SP, e usa esse contexto como base para uma intervenção cultural.

A marca convidou Dubdogz, DJ Carola e Paulete Lindacelva para criar faixas originais disponibilizadas no Spotify. As músicas foram produzidas para se misturar ao ruído urbano, sincronizadas com diferentes fases de uma construção, combinando sons de martelos, britadeiras e concreto às batidas do eletrônico.

As ativações incluem peças de OOH posicionadas diante de grandes obras em bairros como Perdizes, Itaim e Pinheiros, além de mídia programática geolocalizada para impactar quem circula próximo a canteiros ativos. A identidade visual da Skyy também acompanha a comunicação, incorporando referências do retrofuturismo e da sinestesia.

"'Beat the Noise’ é o palco onde a marca não só celebra a música eletrônica, mas a usa como um agente de transformação, validando nossa nova assinatura, 'Feel the SKYY’, e entregando uma experiência de alto valor para o consumidor que vive e respira a cultura urbana", comenta Vinícius Löw, diretor de marketing do Grupo Campari.

A playlist do projeto já está disponível no Spotify.

Imagem do topo: Divulgação