Smirnoff aposta em regionalismo em campanha sobre competição de caipiroska

Divulgação

Nova campanha de Smirnoff

A campanha de divulgação para a segunda edição da competição “A Melhor Caipiroska do Brasil – Smirnoff” deu enfoque para as cinco regiões do Brasil. Mais de 3200 bares de todo país se inscreveram e os 250 mais bem avaliados passarão para a segunda etapa. A última fase definirá cinco vencedores regionais que participarão de evento em São Paulo e disputarão o título nacional de melhor caipiroska do Brasil.

Criada pela CP+B Brasil, a campanha tem peças para redes sociais, digital, ações com influenciadores e materiais para ponto de venda. O slogan utilizado é “Um país inteiro de sabores para conhecer”, com o objetivo de inspirar os bares a usarem ingredientes brasileiros e inovarem nas receitas.

O Key Visual, conceito visual base da campanha, traz em destaque uma caipiroska de morango, fruta mais utilizada em Caipiroskas pelo país. Ao redor, itens característicos representando cada região: calçadão de Copacabana e Monumento às Bandeiras, Sudeste; chimarrão, bebida típica do Sul; semente de guaraná, originário da região Norte; Tuiuiú, ave símbolo do Pantanal, Centro Oeste e fitinhas do Bonfim e passeios de barco, Nordeste.

Há ainda outros cinco desdobramentos do key visual, um para cada região representada na competição.

O site oficial da competição concentra todas as informações sobre bares participantes, regulamento, receitas e votação.

 

FICHA TÉCNICA
Título: Um país inteiro de sabores para conhecer
Agência: CP+B – Crispin Porter & Bogusky Brasil
Cliente: Diageo
Produto: Smirnoff – Caipiroska
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti
Criação: Renan Valadares e Renato Simon
Atendimento: Renata Wirthmann, Milena Braune, Tamyris Ferreira e Isabella Garcia
Mídia: Tatiana, Arata, Camila Gazzano, Luiza Slaviero, Ailton da Silva e Pedro Henrique Dias.
RTVC: Renata Sayão e Valéria Andrighetti
Fotografia: Ale Catan
Colagem: Auto Estúdio