Snackclub e Loud se unem em campanha do agasalho em São Paulo
Ao total, foram distribuídos cerca de mil cobertores, moletons, meias, luvas e toucas para moradores de rua de todas as regiões da cidade de São Paulo
A Loud realizou a sua campanha anual do agasalho em São Paulo e contou com a presença da Snackclub e a We3 na ação deste ano, que teve como objetivo ajudar as pessoas que estão sofrendo com as baixas temperaturas na capital, que contou a doação de R$ 35 mil em roupas de frio.
Ao total, foram distribuídos cerca de mil cobertores, moletons, meias, luvas e toucas para moradores de rua de todas as regiões da cidade de São Paulo.
A ação, que aconteceu de 13 a 15 de junho, contou com a participação de influenciadores como Babi, Eltin, Marco Veio, Guxta, Mob, Baptista Miranda, Vinizx, Thaiga, Voltan e Richard Abelha, entre outros. O sócio de ambas as empresas, Bruno Playhard, e que também acompanhou a ação, prevê estender o trabalho social em prol de outras causas ao longo do ano.
“É incrível construir um ambiente que nos permite abraçar causas sociais e ter a oportunidade de mostrar um pouco do impacto que causamos nas redes sociais. Agora, com a união da Loud e Snackclub, não tenho dúvidas de que teremos ainda mais chances de criar ações como essa”, afirmou Bruno.