Snickers mostra erros que o torcedor pode cometer quando está com fome

A peça, desenvolvida pela T&P Powered by Mirum, é a primeira campanha com a embaixadora Rayssa Leal

Snickers lançou uma campanha com a medalhista olímpica Rayssa Leal para as redes sociais. A peça é a primeira ação da marca com a skatista após anunciar um time de embaixadores no skate brasileiro e o patrocínio a grandes eventos e espaços destinados à categoria, como a Street League Skateboarding (SLS) e o Layback.

Desenvolvida pela T&P Powered by Mirum, "Erro de Principiante" mostra o torcedor brasileiro em situações engraçadas e diversas, como errar o dia da partida, parar no meio da torcida adversária, ou mesmo errar na fantasia para apoiar a skatista em uma competição, entre outros erros que as pessoas podem e cometem quando estão com fome. Neste contexto, a skatista será a solucionadora do problema ao entregar uma barra de Snickers ao torcedor e reforçar o conceito global da marca "Você não é você quando está com fome".

"O brasileiro tem um jeito único de torcer, entusiasmado e divertido. Essa foi a inspiração para a criação desta campanha de Snickers, que reforça o nosso posicionamento de levar ao público situações e erros que o torcedor comete quando está com fome, com um olhar criativo e bem-humorado característicos da marca", explica Denise Door, CMO de Mars Wrigley.