Social Blasters remunera produtores de conteúdo e influenciadores digitais
A Blasting News – principal plataforma mundial de jornalismo social que conta com escritórios em Nova York e São Paulo, além da sede em Londres – acaba de anunciar o Social Blasters, um projeto para conectar os melhores jornalistas e criadores de conteúdo do mundo aos principais influenciadores digitais e sociais, com o intuito de promover e viralizar conteúdos online.
Os Social Blasters poderão escolher as matérias mais interessantes publicadas na plataforma e ao compartilharem serão remumerados por isso. São aproximadamente 15 mil notícias exclusivas sobre mais de 500 assuntos diferentes, publicadas mensalmente em 34 países e 25 idiomas.
Com a dinâmica, o objetivo é revolucionar a forma como o conteúdo é disseminado na web e remunerar o usuário por suas atividades de compartilhamento e divulgação.
A Blasting News começou a publicar conteúdos no Brasil em abril de 2015 e, com pouco mais de um ano de atividade, já alcança 20 milhões de leitores todos os meses, gerando mais de 50 milhões de páginas vistas.