Tem novidade na Sodexo Benefícios e Incentivos. Renato Pelissaro é o novo Chief Marketing Officer (CMO) da companhia e chega com a missão de ser um dos principais responsáveis pelas ações de transformação digital da empresa, desenvolvendo o alinhamento entre Marketing, Negócios, TI e Consumidores.  

Junto ao Comitê Executivo da empresa e em linha com a estratégia de produtos global, ele vai trabalhar para estabelecer a visão estratégica de marketing e roadmap de produtos para os próximos anos.

Segundo ele, é um privilégio liderar este movimento de inovação e transformação digital em uma empresa líder de mercado, com uma base de mais de 100 mil clientes corporativos e impactando a vida de mais de cinco milhões de pessoas todos os dias. “Tenho certeza que com estes ativos e amparado por uma equipe de altíssimo nível nós temos tudo para construir plataformas de serviços que entreguem ainda mais valor para todos nossos stakeholders e pavimentem um caminho de ainda mais sucesso para a empresa no futuro”, conta. 

Renato Pelissaro tem mais de 20 anos de experiência em organizações de abrangência global no segmento de tecnologia, como Microsoft, Yahoo, McKinsey e PayPal. Recentemente atuou com a aceleração e crescimento de negócios para startups.