Sodexo reformula Revista Vida
“Vamos compartilhar as melhores práticas e tendências para que as pessoas e as organizações alcancem um dia a dia com equilíbrio entre a vida pessoal e profissional’’, afirma Florent Lambert, diretor de Marketing, Estratégia & Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos. “É uma oportunidade de estarmos ainda mais perto dos clientes, dos consumidores, dos fornecedores e do público em geral. A revista é um canal para dialogar sobre inovações, referências e assuntos relacionados à qualidade de vida em todos os seus aspectos”, destaca o diretor de Marketing e Planejamento Estratégico da divisão On-site, Fernando Santa.
“As pessoas vão encontrar nas páginas da Revista Vida informação de forma inspiradora. O layout e os textos são pensados para proporcionar uma leitura agradável, leve. As edições trarão artigos de personalidades relevantes em segmentos diversos, matérias e notas com práticas sobre tendências e serviços que podem trazer mais produtividade às empresas”, ressalta Cristiane Duarte, diretora do projeto, desenvolvido pela Coletânea. A empresa faz parte do Grupo MTCom, que também atende a companhia em social media e PR.