Larissa Kubo terá como missão fortalecer a estrutura responsável pela idealização, produção e concretização das campanhas e ações da agência

A Soko anunciou uma nova mudança em sua liderança com o objetivo de aprimorar os processos de operação e produção.

Com isso, Larissa Kubo, até então head de operações e produção, passa a ocupar a cadeira de vice-presidente da área e terá como missão fortalecer a estrutura responsável pela idealização, produção e concretização das campanhas e ações da agência.

Com report direto para o COO, Felipe Belinky, Larissa está na agência desde o início da sua operação, somando mais de 17 anos atuando no mercado publicitário e passagens pela Wunderman, LOV, Espalhe, CUBOCC e Rede Globo, sendo os últimos 7 anos na SOKO.

"Apesar de um histórico com passagens na área de mídia encontrei na Gestão de Projetos e Operações um caminho que une a criatividade, o pensamento pragmático e o desenvolvimento nas relações humanas para ajudar a criar um mercado em que é possível fazer entregas de alta complexidade e pressão com ética, respeito e leveza", destacou a nova VP.

Além disso, Lucas Cardoso, que está na agência desde 2021 e ocupa o cargo de líder de operações do núcleo de Unilever, assumirá a posição como head. Com passagens pela CUBOCC, Leo Burnett, Sapient AG2 e Gauge, o executivo soma mais de 15 anos de carreira no mercado publicitário.