Soko, Cubocc e The Grid apresentam programa de estágio “Vetores”

“Vetores” é o primeiro programa de estágio estruturado pelo estúdio de RH The Grid, em parceria com a Soko e Cubocc, com foco em earned media e publicidade, respectivamente. O objetivo é acelerar e formar novos líderes para o mercado de trabalho.

Programa “Vetores” (Divulgação)

Em um modelo rotativo de seis meses de duração, o programa dará aos estudantes a oportunidade de passarem por todas as áreas de cada agência e se desenvolverem nos setores de maior afinidade.

A ideia é oferecer condições para que cada indivíduo identifique e expresse sua direção e sentido de forma autêntica dentro das agências. Os participantes terão treinamento, feedbacks e mentorias ao longo do processo.

Com início previsto para a primeira quinzena de agosto, o programa tem quatro vagas abertas, duas para cada agência. Não há exigência de experiência profissional prévia, nem de conhecimentos em língua estrangeira ou informática, mas é importante que o candidato tenha interesse pelo mercado publicitário e suas frentes de atuação.

Na Soko, os selecionados poderão passar pela área de Creative Data, Operações e Broadcasting. Já na CUBOCC, os estagiários poderão ter experiência na área de Operações, Estratégia Criativa, além de Mídia e Dados.