Soko se manifesta sobre possível venda da agência para a Accenture Song
Ao propmark, agência apontou que, no momento, não existem conversas no estágio de compra
O mercado recebeu a notícia sobre uma possível venda da Soko — e do grupo do qual a agência faz parte — à Accenture Song, liderada pelo CEO David Droga.
Até o momento da publicação desta matéria, a informação não foi confirmada por nenhum dos lados, mas, procurada pelo propmark, a Soko afirmou que recebe contatos sobre possibilidades de negócios de forma constante, mas, no entanto, não existe nenhuma conversa neste estágio.
“Por ser uma das maiores agências independentes do país, a Soko recebe contatos de diversos grupos de comunicação, tecnologia e propaganda do mundo sobre sinergias e possibilidades de negócio, o que é completamente esperado e saudável. Não há, no entanto, nenhuma conversa nesse estágio inferido pela reportagem”, apontou o comunicado oficial da agência liderada por Felipe Simi e Brisa Vicente.
A Droga5, fundada por David Droga, foi comprada pela Accenture em abril de 2019. À época CEO global da Accenture Interactive, Brian Whipple afirmou que a aquisição tinha o objetivo de ampliar as suas capacidades em serviços criativos, incluindo estratégia de marca, produção de conteúdo, campanhas integradas e marketing de performance.