Sol Sunday Sessions promove espiritu libre

A cerveja Sol Premium apresenta a segunda temporada do Sol Sunday Sessions, projeto que acontece no Manioca, em São Paulo, nos meses de maio, julho, e outras duas datas no segundo semestre. O Sol Sunday Sessions une o melhor da música brasileira com o melhor da gastronomia, tudo embalado pela cerveja mexicana Sol Premium para animar as tardes de domingo. O menu é assinado pela chef Helena Rizzo, do Mani.

As primeiras sessions acontecerão nos dias 24 de maio e 26 de julho, das 16h às 22h. As edições desse ano contam com novidades. A começar pelas atrações: serão dois shows por dia, além de um DJ. Outra novidade é no menu. A chef Helena Rizzo vai preparar um cardápio especial para cada edição, sempre inspirado nos artistas que se apresentarão naquele dia.

A estreia do projeto, no dia 24 de maio, conta com shows de Arnaldo Antunes e Wander Wildner. No dia 26 de julho será a vez de Thiago Pethit e Silva. As atrações das sessions seguintes serão anunciadas em breve.

De acordo com Carina Hermida, gerente da marca Sol Premium, “o Sol Sunday Sessions é a síntese do Espíritu Libre. O projeto transporta nossos consumidores, que querem aproveitar o melhor da vida e que seguem seus próprios caminhos de liberdade, para uma atmosfera autêntica que une o melhor da música brasileira com gastronomia e boa cerveja em ambiente intimista”, diz Carina. “Fazer o Sol Sunday Sessions esse ano foi uma evolução natural depois do sucesso da edição de 2014. Esse ano continuamos privilegiando a música brasileira, aliando artistas renomados da música, porém optamos por trazer também novos artistas que possuem trabalhos de grande consistência, deixando a programação ainda mais completa”, completa.

Para Marco Assub, diretor de marketing e novos negócios da Beltrano Musical, que  idealiza e produz o Sol Sunday Sessions, o evento volta a acontecer devido ao grande sucesso da temporada 2014, “música e gastronomia de forma despojada combinam com a marca Sol, criamos o evento no lançamento da marca Sol em 2014 e tivemos um retorno incrível, inclusive levando duas edições especiais para o verão de Trancoso. É uma experiência completa para o público. A produção e curadoria musical levam como mote o Espiritu Libre da marca Sol, com artistas muito próximos da plateia, criando uma atmosfera intimista e única”.