Sondery cria acessibilidade de marca da Walk
Junto do Studio Tempo, a parceria resultou na criação de uma marca tátil, desenvolvida para ser totalmente itinerante
A Sondery é a consultoria por traz do projeto de acessibilidade da Walk, agência parte da Droga 5 e que tem como foco auxiliar as marcas na geração de impacto social por meio da comunicação.
Junto do Studio Tempo, a parceria resultou na criação de uma marca tátil, desenvolvida para ser totalmente itinerante.
"Ela rodará em reuniões com clientes, fornecedores e marcas, subirá aos palcos dos principais eventos e palestras e passará de mão em mão, de cegos e videntes, para que todos saibam como é a marca, pela visão e/ou pelo tato", explicou Gabriela Rodrigues, vice-presidente de impacto da Droga5 e fundadora da Walk.
Além da versão tátil da Walk, entre os recursos desenvolvidos pela Sondery, estão o sinal em Libras, a audiodescrição e o Guia da marca com as entregas de acessibilidade.
"A Walk tem sido pioneira quando pensamos em criação acessível para as marcas e clientes. E eles vão além, pensam também nessa comunicação dentro da agência. Como consultoria, ficamos muito felizes em poder contribuir com uma conquista tão importante dentro do mercado publicitário. Isso é inovação", concluiu Ana Clara Schneider, fundadora da Sondery.