Sonho de Valsa convida público a se declarar em mídia OOH
Ação celebra o afeto com novas embalagens e marca a retomada das campanhas publicitárias do produto
Após seis anos, Sonho de Valsa retoma suas campanhas publicitárias com o projeto 'Declare-se com Sonho de Valsa'.
Ação propõe um reencontro emocional com os consumidores, com frases como 'Tô com saudades' e 'Você é meu sonho', estampadas em embalagens especiais. As mensagens foram impressas no lugar do logo tradicional do bombom e estão sendo distribuídas em edição limitada por todo o país.
A ação se divide em duas fases. Na primeira, em andamento, o público pode enviar mensagens pelo WhatsApp da marca (@sonhodevalsaoficial). Essas declarações são exibidas em tempo real em mídias OOH com base na localização do participante, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Espírito Santo, Ceará, Bahia e Pernambuco.
A segunda fase será lançada no fim de julho, com a estreia do filme 'Todo Sonho de Valsa quer dizer alguma coisa diferente.
“A proposta é mostrar que o afeto também pode ser um convite à coragem — de se declarar, de recomeçar, de praticar o amor-próprio”, explica Fernanda Verrengia, gerente de marketing da marca. Já Renata Vieira, VP de marketing da Mondelēz Brasil, destaca o movimento como parte de uma fase estratégica para a marca: “Estamos investindo no fortalecimento de Sonho de Valsa, com uma nova linha de produção para acompanhar seu crescimento nos próximos anos”.