Sonho de Valsa Trufa ganha campanha promocional
A Bullet criou campanha promocional de lançamento do novo Sonho de Valsa Trufa, produzido pela Kraft Foods, com o conceito “Dê um novo recheio para seu amor”. As ações, quatro no total, foram iniciadas hoje (22). A agência programou uma série de blitz, onde casais uniformizados serão responsáveis pelos samplings e entrarão de mãos dadas nos locais para demonstrar que “estar juntinhos” é sempre melhor. Os bombons serão entregues com um cartão, impresso frente e verso, que contém uma frase especial para cada ocasião e informações sobre o lançamento. A ação será realizada nas principais faculdades, restaurantes, shoppings, parques e cinemas de Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, Curitiba e Porto Alegre. Também serão realizadas ações em cafés e restaurantes de São Paulo e Porto Alegre, onde será entregue uma caixinha em forma de coração com dois bombons Sonho de Valsa Trufa. O mesmo Kit estará em pousadas e hotéis de Campos do Jordão e Monte Verde no final de semana após o Dia dos Namorados.