Sony Pictures Television lança Vitrine da Moda

A Sony Pictures Television apresenta ao mercado brasileiro o Vitrine da Moda, projeto comercial voltado ao público feminino. Com isso, o grupo espera tornar o intervalo comercial mais atrativo aos assinantes.

A primeira marca a firmar parceria com a Sony neste projeto é a Intimus, segmento da Kimberly-Clark. A empresa, fabricante de produtos de higiene íntima feminina, é cliente da Olgivy Brasil desde 1997. O projeto da Sony Pictures Television foi elaborado em parceria com a agência, que ajudou a moldar o conteúdo que será apresentado às telespectadoras.

O Vitrine da Moda foi desenvolvido com base em alguns segmentos específicos do universo feminino como cabelo, maquiagem, pele, moda e cuidados íntimos. O pacote engloba cinco tipos de formatos comerciais: Vitrine By; Nécessaire; Vinhetas Integradas; Comerciais 30” e Cross Media entre os sites dos canais SPT e o Bolsa de Mulher.
 
O projeto vai garantir exposição nos intervalos comerciais das principais atrações dos canais Sony Entertainment Television, AXN, A&E, Bio., E! Entertainment Television e MGM, mantendo os anunciantes no ar por períodos de 8 meses.  “Selecionamos o melhor da programação de cada canal, adequando conteúdo, afinidade e maior rentabilidade (CPP) ao target mulher AB +18 para oferecer as melhores oportunidades de negócios aos nossos clientes”, comenta Alberto Niccoli Junior, vp de Ad Sales do Grupo SPT no Brasil.

O Vitrine da Moda da Intimus inaugura o projeto e entra no ar a partir desta quinta-feira (29).