Sorriso reforça otimismo com a campanha "Momento Ah!"

Marca de higiene bucal 100% brasileira da Colgate-Palmolive, Sorriso lançou a campanha “Momento Ah!” com o humorista Fabio Rabin na internet e também merchandising, reforçando  o seu posicionamento de otimismo e o lançamento da linha Fort Protect. 

Divulgação

Fabio Rabin

A ação no Facebook, que já está no ar regionalmente para o Sul e Nordeste, consiste na publicação de vídeos e fotos do humorista Fabio Rabin em seus “Momentos Ah!”, que são aqueles períodos de pequenos prazeres do dia-a-dia que nos geram sorrisos inesperados. Além disso, a marca ainda conta com esforços nacionais de comunicação com ações de merchandising no programa Domingo Show da Rede Record e propaganda em grandes portais na internet.

“Sorriso é uma marca brasileira cheia de otimismo que busca resgatar a alegria do dia-a-dia, gerando sorrisos em seus consumidores daqueles pequenos prazeres do cotidiano”, afirma Guilherme Auger, diretor da marca.

Confira o vídeo criado pela WMcCann na página da marca no Facebook.