Sotaq lança núcleo para conectar marcas a influencers de diferentes regiões
Marcas como 3 Corações, Assaí, Devassa e Cimed já utilizaram a solução
A Sotaq anunciou o lançamento do Grup, um núcleo focado em conectar marcas a influenciadores de comunidades e regiões além do alcance das soluções tradicionais do mercado.
A novidade promete um diferencial na curadoria de criadores digitais capazes de dialogar com públicos específicos, levando em conta sotaques, nichos e particularidades locais.
Criado para atender marcas e agências de publicidade, o Grup conta com dezenas de parceiros estratégicos especializados em diferentes regiões do Brasil, e combina curadoria humana a inteligência de dados.
"Com o crescimento da IA, criatividade e curadoria são os elementos mais poderosos na busca por diferenciação de mercado. E entender a força das comunidades com influenciadores de nicho especializados no assunto é algo valioso demais para criar uma conexão real do produto com sua audiência", explica Vinícius Machado, CEO da Sotaq.
Anunciantes como 3 Corações, Assaí, Devassa e Cimed já utilizaram a solução.