SoWhat assina branding e campanha de lançamento da Toot

Estratégia transforma painéis e outdoors em pontos de concessionárias

A Toot, nova operação com foco em assinatura de carros multimarcas da Mobilize, apresentou a campanha de lançamento que transforma painéis e outdoors em pontos de concessionárias, permitindo que o público realize todo o processo de contratação do serviço por meio de QR Codes.

Criada pela SoWhat, a estratégia tem como objetivo reforçar a liberdade e múltiplas possibilidades por meio do conceito 'A Toot chegou. Seu carro por assinatura. Sua liberdade por escolha'. A estratégia tem peças que conectam clientes a equipes de vendas da marca, tornando cada espaço de mídia em um canal direto de conversão, com mensagens personalizadas.

"Além da campanha, fizemos o desenvolvimento de todo o projeto de branding, com o nome 'Toot' combinando o 'To', de 'direção' ou 'objetivo', em inglês, e 'tout', que significa 'todos', em francês. A ideia é mostrar que, não importa a direção ou rotina, o serviço é simples, acessível e flexível", explica Bruno Lunardon, sócio e CEO da SoWhat.

As ações de comunicação também contam com cupons exclusivos para novos clientes, que serão apresentados por um time especial de influenciadores.

"Nosso objetivo de comunicação é deixar claro aos consumidores que o serviço de assinatura da Toot pode fazer parte de suas histórias, partindo de qualquer lugar. Estamos confiantes de que todas essas frentes de comunicação serão essenciais para alavancar os negócios", diz Paulo Neto, gerente de marketing da Toot.