Space e RedeTV! vão transmitir a Liga Brasileira de Free Fire
A Série A da competição chega com mais de R$ 2 milhões em premiações e transmissão em rede aberta e fechada de televisão
A Space e RedeTV! Fecharam uma parceria com a Garena para a transmissão ao vivo da nova temporada da Liga Brasileira de Free Fire 2022.
A temporada de E-sports da Garena deste ano será composta por duas etapas da LBFF, que garantem vagas para os mundiais da categoria, o Free Fire World Series (FFWS). No total, serão mais de R$2 milhões em premiações, distribuídos em competições nacionais ao longo do ano.
"A LBFF será a primeira competição de jogos eletrônicos a ter transmissão simultânea em rede aberta e fechada de televisão", afirmou Vinícius Junqueira, Gerente de Comunicações na Garena
“Estamos sempre buscando inovação em como levamos experiências mais engajadoras aos nossos fãs. A LBFF será a primeira competição de jogos eletrônicos a ter transmissão simultânea em rede aberta e fechada de televisão, além das já tradicionais plataformas de streaming. Dessa forma, esperamos que os fãs da LBFF e do Free Fire tenham, diretamente do conforto de seus lares, uma gama de opções para torcer pelos seus ídolos e times de uma das maiores ligas de Esports nacional", comentou Vinícius Junqueira, Gerente de Comunicações na Garena.
De acordo com a nota enviada à imprensa, os campeonatos deste ano tiveram mudanças e aprimoramentos estruturais motivados pela análise dos feedbacks dos jogadores profissionais e da comunidade.
"A união entre uma televisão aberta, uma TV a cabo e a maior desenvolvedora global da indústria de jogos mobile, criadora do jogo mais versátil e democrático do mundo, eleito o melhor jogo mobile de 2021, que registra números astronômicos de downloads e recorde de jogadores ativos diários, tende a ser um case de sucesso nacional. A soma dessas propriedades enaltece ainda mais o projeto, dando robustez a um plano comercial completamente integrado e 360°. Dessa forma, conseguimos realizar todos os anseios dos clientes potenciais e proporcionar ao nosso público a oportunidade de assistir ao maior campeonato de Free Fire do país e ao Mundial, sintonizando gratuitamente o sinal da RedeTV! no Brasil inteiro", disse Amilcare Dallevo Neto, head of Sales and Value Creation da RedeTV!.