Spaten procura viajantes do tempo em nova campanha

A campanha é assinada pela GUT São Paulo

A internet está sempre trazendo um novo meme de uma pessoa que se parece com alguém do passado e que, para a internet, essa pessoa seria um viajante do tempo. E é isso que a Spaten está buscando na sua nova campanha.

Com quase 700 anos de história, a marca selecionou nove obras do passado e agora está buscando por nove pessoas que se parecem com a figura pintada para presenteá-los com 700 Spatens por um ano. A campanha é assinada pela GUT São Paulo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Spaten (@spaten_br)

“A campanha parte de um insight recorrente no social para apresentar Spaten como uma cerveja que atravessou os séculos - uma de suas principais características. A campanha é um convite para o público fazer parte dessa história", afirmou Tiago Abreu, Diretor de Criação da GUT São Paulo.

Para participar, o público precisa publicar uma fotografia pessoal junto com uma das fotos das obras selecionadas por Spaten na própria conta no Twitter ou no Instagram, marcando o perfil a marca nas redes com a hashtag #SpatenNãoÉdeHoje. A iniciativa vai de 14 a 20 de dezembro.

Para espalhar a campanha, a marca convidou nomes como Fernanda Paes Lemi, José Loreto, Ana Clara Lima, Camila Queiroz, Jeniffer Nascimento e Thiago Oliveira para postar as suas fotos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thais Farage (@thaisfarage)

“Queremos mostrar como Spaten atravessou o tempo com ações que enfatizem cada vez mais nossa experiência e expertise cervejeira. Tudo isso, nos aproximando ainda mais dos consumidores de uma maneira criativa e inesperada”, completou Joice Carvalho, head de marketing de Spaten.