SPFW anuncia patrocinadores
As vésperas do início da 29ª edição do SPFW (São Paulo Fashion Week), a organização do evento anunciou na tarde desta terça-feira (8) seus patrocinadores: Oi, Unilever (com as marcas Rexona Women e Seda), Grendene (com as maras Melissa e Ipanema), Banco do Brasil Estilo e Iguatemi São Paulo. O SPFW também conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo, SP Turis e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). “Quero agradecer o apoio por esses 15 anos. A gente fecha 2010 com ciclo muito preciso da indústria da moda. Esta edição será o encerramento de um ciclo. Queremos virar a página e começar do zero. Vamos falar sobre o futuro”, disse Paulo Borges, presidente da Luminosidade, organizadora do SPFW e do Fashion Rio.
Em janeiro, o SPFW completa 15 anos e, segundo Borges, vai começar a tratar sobre o futuro. O executivo não deu muitos detalhes, mas afirmou que em agosto começará a falar com o mercado sobre o tema da próxima edição e as novas propostas e rumos que o evento de moda tomará.
Esta edição tem Anime como tema, que significa o movimento e a alma do brasileiro. O objetivo é exaltar a brasilidade neste ano de Copa do Mundo e eleições. “O Brasil está em voga. O engraçado é que todos falam do Brasil e não vemos notícias ruins na mídia”, falou Borges.
por Maria Fernanda Malozzi