Spoleto divulga novo prato "Almôndegas do chef"
A rede de restaurantes Spoleto investiu R$ 2,5 milhões para desenvolver o sabor “almôndegas do chef” e, agora, faz a maior ação de mídia de sua história para divulgar o prato. A campanha publicitária tem a criação assinada pela Artplan e será veiculada em TV aberta, TV por assinatura, anúncios e peças de mídia exterior.
A meta do Spoleto é aumentar as vendas em 7% no primeiro trimestre, com o novo prato de almôndegas representando 12% do total, segundo o diretor de marketing e franquias de rede de restaurantes, Antonio Moreira Leite. O valor do investimento exclusivo da campanha não foi divulgado pelo anunciante.
Ficha técnica:
Direção de criação: Gustavo Tirre, Alessandra Sadock e Roberto Vilhena
Redação: Betoca Jencarelli e Natalia Leite
Direção de arte: Jorge Falsfein e Marina Carvalho
Atendimento: Guilherme Juliani, Viviane Sade, Renata Simões, Ana Luisa Rabelo eThiago Miyahara
Mídia: Otto Pajunk, Selma Leal, Ana Paula Cardoso, Carolina Guerra e Felipe Meireles
RTVC: Ana Ourique, Rafaella Leme e Andréia Nascentes
Produtora do filme: Tribbo Post
Produtora de som: Sonido