Criada pela DPZ, a campanha contará com divulgação na TV, rádio, mídia OOH e ativações de influencer marketing

A Sportingbet anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo apresentar a sua nova marca.

Com o conceito “Entra confiante no jogo”, a campanha multiplataforma desenvolvida pela DPZ terá ativações nos principais campeonatos do país e conta com filmes para TVs aberta e fechada, além de peças para rádio, mídia OOH e ativações de influencer marketing.

"Estamos em um momento histórico para nossa marca no Brasil. Queremos mostrar que somos uma marca de confiança, uma marca que nossos clientes já associam a diversão, inovação e a uma ótima experiência de usuário", afirmou Antonio Forjaz, country manager da Sportingbet no Brasil.

Além da campanha e do novo conceito, o movimento marca um novo posicionamento estratégico para a Sportingbet, incluindo mudanças no logo, identidade visual e tom de voz.

"Acreditamos em construir o posicionamento da marca sobre bases sólidas, refletindo a credibilidade e a seriedade que a Sportingbet possui globalmente", comentou BJ. "Entrar confiante no jogo não é apenas uma expressão, mas reflete a confiança que as pessoas têm na Sportingbet, uma empresa consolidada e respeitada em todo o mundo", acrescentou BJ, CEO da DPZ.