Spotify aposta em experiência com Coca-Cola e Oreo
Besties para Sempre combina os gostos musicais de melhores amigos para que eles possam ouvi-las juntos
O Spotify se uniu com a Coca-Cola e Oreo para criar uma experiência para o público que faz parte do lançamento dos produtos colaborativos das marcas, o Oreo Coca-Cola e a Coca-Cola Oreo Sem Açúcar.
Com exclusividade na plataforma de áudio, o Besties para Sempre (Bestie Mode, em inglês), combina os gostos musicais de melhores amigos para que eles possam ouvi-las juntos.
"Adoramos Blends no Spotify, então, estamos muito empolgados em fazer parceria com gigantes globais como Coca-Cola e Oreo para criar uma experiência doce que coloca o amor entre amigos no centro das atenções. Nossos usuários passam duas horas por dia com a gente. Esta é uma das maneiras que ajudamos as marcas a oferecer algo divertido e novo exatamente onde eles estão", afirmou Brian Berner, Chefe Global de Vendas e Parcerias Publicitárias no Spotify.
A experiência funciona por meio de anúncios direcionados, que convidam os usuários da versão gratuita do Spotify a descobrirem novas maneiras de se conectar com seus amigos por meio de um gênero musical ou uma playlist.
Depois disso, as pessoas respondem um questionários com perguntas como "qual música sempre te faz lembrar da sua melhor amiga?", "qual é o hit de karaokê preferido da sua melhor amiga?" e "qual faixa deixa sua bestie super animada?" e, com base nas respostas e no comportamento de consumo, o usuário recebe uma playlist personalizada.
"A verdadeira magia acontece quando as pessoas se juntam, e estamos contentes em colaborar com Spotify para levar essa magia para amigos em todo o mundo com Bestie Mode (Modo Melhor Amigo). As amizades merecem ser celebradas, mesmo que seja por um tempo limitado e esperamos que os melhores amigos aproveitem essa experiência tanto quanto nós gostamos de criá-la", concluiu Oana Vlad, Vice-Presidente Global de Estratégia de Marca para The Coca-Cola Company.
Os produtos de edição limitada de Coca-Cola e Oreo estarão disponíveis nas prateleiras a partir de 9 de setembro.