Spotify estreia nova temporada do 'Upbeat' com criativos da publicidade
Em 11 episódios, disponíveis em áudio e vídeo, os líderes debatem sobre o futuro da criatividade e o impacto da propaganda em áudio
O Spotify anunciou o retorno do "Upbeat", um podcast Original Spotify que conta histórias sobre a publicidade no áudio digital.
Enquanto a primeira temporada trazia a visão de líderes de marketing à frente de algumas das maiores marcas do Brasil, a segunda temporada traz entrevistas com líderes criativos das agências de publicidade do Brasil.
No total, a nova temporada conta com 11 episódios, disponíveis tanto em áudio quanto em vídeo, que discutem sobre o futuro da criatividade, o impacto da propaganda em áudio, além de suas vivências e experiências na publicidade.
"Reunir algumas das maiores mentes criativas da publicidade atual e dialogar em torno de criatividade, suas histórias pessoais e principais campanhas é um privilégio. O Brasil sempre foi uma potência criativa no áudio digital e um dos nossos desafios é resgatar e estimular esse potencial. Por meio de conversas leves e descontraídas, os episódios trazem reflexões sobre o poder do áudio digital e suas experiências", afirmou José Melchert, diretor do Spotify Advertising no Brasil.
Entre os participantes da nova temporada estão Angerson Vieira; executive creative director na Africa Creative; Anna Martha Silveira, executive creative director e chief culture officer da FCB Brasil; Benjamin Yung Jr., co-CEO da DPZ; Deh Bastos, diretora de criação e conteúdo da Publicis; Joana Mendes, presidente do Clube de Criação; Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson; Mariana Sá, chief creative officer da Artplan; Marco Gianelli (Pernil), chief creative officer da AlampBBDO; Rafael Urenha, cofundador e chief creative officer da Galeria; Sergio Mugnaini, chief creative officer da Ogilvy Brasil e Vinicius Malinoski, chief creative officer da Talent.