Spotify lança certificação em anúncios de áudio
O curso inclui conteúdos sobre os fundamentos do áudio digital e as práticas recomendadas do setor
O Spotify disponibilizou uma certificação em anúncios em áudio digital por meio da plataforma Spotify Advertising Academy no Brasil.
O programa da plataforma é o primeiro de certificação com cursos gratuitos e individualizados sobre práticas para criar, otimizar e medir campanhas em áudio digital.
"A Spotify Academy é uma maneira divertida e interativa de mostrarmos aos nossos parceiros como o poder do Spotify pode ajudá-los a alcançar o público desejado. O programa de certificação do Spotify permite que nossos parceiros de agências comprovem seu conhecimento no espaço da publicidade em áudio e ofereçam às marcas a confiança para fornecer resultados impactantes com anúncios em áudio", explicou Fábio Urbanas, líder de desenvolvimento de agências na Spotify Advertising no Brasil.
O curso inclui conteúdos sobre os fundamentos do áudio digital e as práticas recomendadas do setor. Além disso, contribui para aprimorar o conjunto de habilidades de marketing a partir da interação com demonstrações da plataforma, insights e dicas de anúncios criativos, estudos de casos e exemplos de anúncios em áudio.
Com a conclusão do curso da Spotify Academy, profissionais novos ou experientes terão a oportunidade de se tornarem certificados pelo Spotify Advertising e receberão um selo de certificação, sinalizando a experiência e a capacidade de gerar alcance usando o poder dos anúncios em áudio.
O programa de certificação de parceiros Spotify Advertising Academy está disponível em inglês para Estados Unidos, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido e México.