SPR cria campanha institucional para Keko Acessórios
Acessório é questão de personalidade. Esse é o mote por trás da campanha institucional criada pela SPR para a Keko Acessórios, que conta com anúncios, folder, totens, busdoor e outdoor, além de site e ações em mídias sociais.
A campanha se baseia no conceito “Seu carro, sua personalidade”, mas não mostra nenhum automóvel, e sim situações ilustradas com animais. Em uma delas, o gato aparece com uma juba, como se fosse o leão, o que faz todas as gatinhas ficarem aos seus pés. Já entre os peixes, aquele que impõe respeito é o que aparece com uma barbatana do tubarão. As peças ainda levam a assinatura “Acessório é personalidade. Personalidade é respeito”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fábio Henckel e Marco Sesterhenn
Direção de arte: Alexandre Susin
Redação: Cícero de Cesero
Atendimento: Juliano Brenner Hennemann, Giorgia Antunes, Bárbara Lima, Jéssica Moraes e Hellenn Rech
Produção gráfica: Rafael Santos
Arte final: Joel Nunes
Aprovação pelo cliente: Ângela Cislaghi Silveira