Sprinklr cria site que monitora marcas nas redes sociais

A Sprinklr criou o Sprinklr Business Index (SBI), site que monitora a performance de mais de 35 mil marcas de todo o mundo nas redes sociais. O serviço é gratuito.

O hotsite conta com métricas que capturam o fluxo de dados nas mídias sociais em tempo real para auxiliar as marcas a entender que tipo de experiências estão entregando aos clientes. Também é possível entender como os líderes de ranking de engajamento atuam e acompanhar ações de parceiros, cliente e concorrentes.

O monitoramento do SBI leva em conta o tamanho da audiência, taxa de engajamento e eficiência do atendimento ao cliente das marcas, comparando dados em mais de 139 mil canais. A análise compara cenários, segmentos e empresas, e ainda explora tendências antigas, com dados sociais abrangentes desde 2012.

“O SBI oferece uma maneira de capturar o fluxo constante de dados do social e visualizá-lo de um modo claro, abrangente e utilizável. O hotsite é uma fonte definitiva de informações sobre quais marcas estão na liderança em relação às experiências criadas com seus clientes, parceiros, concorrentes e o mundo de um modo geral”, afirma Gabriel Madureira, diretor de marketing digital da Sprinklr e idealizador do projeto.

O Sprinklr Business Index analisa a audiência nas redes sociais e ainda divide o público com base em informações demográficas, tipos de conteúdo que mais impulsionam o engajamento e tópicos de conversas mais populares.