Sprite cria ação para reformar a laje dos brasileiros
Para dar continuidade a sua campanha de verão, a Sprite apresenta a ação ‘Fresh Laje’. A iniciativa, criada pela agência Wieden+Kennedy São Paulo, vai customizar diversos espaços de lazer dos consumidores por todo o Brasil. Segundo a marca, a ideia é mostrar para as pessoas que possuem áreas ao ar livrem casa oportunidades de curtir o clima.
Para divulgar a ação, influenciadores terão suas lajes assinadas pela Tatu Bola Arquitetura e Paisagismo. A primeira reforma foi na casa do ator carioca Jonathan Azevedo. Além dele, Linn da Quebrada, Duda Buchmann, Moacyr Walker e Ney Lima, também terão suas lajes transformadas e usarão suas redes sociais para engajar os consumidores na repaginada de suas casas.
O projeto Fresh Laje também conta com uma parceria com a MTV Brasil, e o lançamento de cinco playlists no Spotify. Para participar, os interessados deverão postar no Instagram fotos ou vídeos curtindo o verão em casa, seja na laje, quintal ou qualquer área de lazer, marcando a @Sprite_Br e usar a hashtag #FreshLaje.