Sprite lança filme com trilha sonora criada por consumidor
Estreia nesta terça-feira (10) o filme “Sprite Sons Urbanos”, criado pela WMcCann. O comercial é resultado de uma ação realizada pela Sprite que consistia em convocar os consumidores a criarem a trilha sonora da nova peça da marca.
O vencedor, escolhido pelo rapper Emicida, foi o estudante de ciências da computação Lucas Gabriel Domingues, de 18 anos, que buscou inspiração na Avenida Paulista e nos skatistas para compor a música “Mandando bem nas ideias”. A trilha é inserida em um filme repleto de imagens que traduzem a vida dos jovens nas ruas e a agitação das grandes cidades.
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto, Guime Davidson e Carlos Murad
Redação: Renata Raggi
Direção de arte: Viviane Pepe
Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna e Samantha Faria
Mídia: Carla Dart, Ana Carolina Santos, Marcos Ornelas e Ione Ribeiro
Planejamento: Gustavo Otto e Carolina Tristão
Produção gráfica: Marcelo Pinto e Reginaldo Barbosa
ArtBuyer: Ana Bandarra
Fotografia: Rudy Huhold
RTV: Paula Moraes, Daniela Conde e Marcela Santos
Produtora do filme: Dínamo Filmes
Direção de cena: João Simi
Direção de fotografia: Rafael Levy e Julia Equi
Produção: Luciana Motta
Animação, edição, finalização, efeitos e pós-produção: Dinamo Digital
Produtora de som: Loud
Produção de som: Janecy Nascimento
Locução: Devasto
Aprovação pelo cliente: Jonathan Lawlor, Andrea Mota, Ana Paula Castello Branco, Flávia Buchmann, Letícia Cachinho, Gian Martinez, Paloma Azulay, Fernando Sá e Ana Franklin