St. Marche lança campanha de recompensa com a Le Cordon Bleu
A ação "I Love Selos" vai presentear clientes com linha exclusiva de refratários e curso no instituto de gastronomia
Com o slogan “Um toque francês à sua mesa”, o St. Marche, rede de supermercado de bairro, lança a campanha “I Love Selos” em parceria com a escola de culinária em Paris Le Cordon Bleu.
Os clientes que juntarem selos poderão comprar os refratários com descontos de até 95,5%. A linha exclusiva conta com seis peças de cerâmica refratária resistentes à choque mecânico e à altas temperaturas, com opções ovais, retangulares e quadrada, cada modelo traz uma receita especial assinada pela Le Cordon Bleu em sua embalagem.
“No St Marche vendemos tudo o que nosso(a)s clientes precisam para se aventurar como Chef em suas casas e, com esta parceria, queremos que boas receitas estejam sempre presentes no dia a dia dele(a)s. Além da linha exclusiva de refratários, teremos um concurso em nosso Instagram e os clientes poderão ganhar um curso da Le Cordon Bleu®, um presente para quem quer conhecer mais sobre o fantástico mundo gastronômico”, conta Roberta Becker, Gerente Executiva de Marketing e Digital.
Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no Você Marche, aplicativo do St. Marche disponível para celular. A cada R$30 em compras no St. Marche, o cliente recebe um selo de desconto. Para garantir as recompensas, é necessário juntar 45 ou 70 selos. A ação contempla dois níveis de resgate (Mais Selos e Mais Desconto ou Menos Selos e Menos Desconto), além de itens aceleradores, que dão mais selos.