Stage Digital terá mais de 200 influenciadores para ações com oito marcas no Rock in Rio 2022
As ações da agência na Cidade do Rock começaram nesta terça-feira (30), com a cantora Ludmilla, durante o evento teste do Rock in Rio
A Stage Digital vai estar presente no Rock in Rio 2022 com mais de 200 influenciadores para as ativações de Americanas, Seara, Volkswagen, Diageo, Yves Saint Laurent, Colcci, TIM e Olla.
Entre os nomes que estarão presentes no festival estão Maisa Silva, Gkay, Gil do Vigor, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Bruna Gomes, Brunna Gonçalves e João Vicente de Castro, entre outros.
Para a ação da Americanas, por exemplo, a agência vai levar o PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, à Cidade do Rock. Durante os dias do evento, as apresentadoras vão entrevistar celebridades que estiverem no local.
“Estamos há meses projetando essas ações e nos preparando da melhor forma para realizá-las, de maneira personalizada, para criar a maior conexão possível entre marcas e influenciadores. Estamos felizes com todos os resultados até aqui. Sem dúvidas, um grande marco para gente, pelo número de ações acontecendo ao mesmo tempo”, afirmou Fabrizio Galardi, sócio-diretor da Stage Digital.
As ações da agência começaram nesta terça-feira (30), com a cantora Ludmilla. Durante o evento-teste do Rock in Rio, a artista mostrou, em primeira mão, todos os espaços que a Americanas terá na Cidade do Rock.