Starbucks aposta em cardápio com referências brasileiras

Além dos produtos tradicionais da Starbucks, a marca tem investido em opções que sejam a cara do consumidor brasileiro, como o pão de queijo, os muffins salgados, o café em grãos Brasil Blend ou o Frappuccino sabor brigadeiro. Agora, uma novidade acaba de chegar às lojas, que são as bebidas servidas em xícaras de cerâmica.

Divulgação

A ideia de oferecer produtos que sejam conhecidos pelos consumidores locais, é se aproximar deles, e agradar aos paladares de todos. “Nós temos muitos produtos que são icônicos da marca, como o Muffin de Blueberry, porém, adicionar ao menu itens característicos da cultura local como o tradicional pão de queijo para que seja acompanhado de um cafezinho, fez com que os consumidores se identificassem mais com a Starbucks” comenta Bianca Bader, gerente de marketing da Starbucks Brasil. “Combinando os novos produtos com a experiência de servir as bebidas em xícaras, contribui para a experiência que agrada ao consumidor local”, completa.

Outras novidades também já estão sendo comercializadas na rede. O novo sabor de Panettone, é uma exclusividade do mercado brasileiro, combinando com uma das comidinhas mais tradicionais da época. A receita leva essência de panettone com frutas cristalizadas no topo da bebida, disponível nas versões: Espresso, Latte e Frappuccino. A receita exclusiva, vem com embalagens ideais para presentes, também já estão disponíveis para a compra nos tamanhos 750g e 130g.