Starbucks apresenta novidades para o verão brasileiro

Posicionada como a maior rede de cafeterias do mundo, a Starbucks traz para o Brasil dois novos sabores de Frappuccino para refrescar os dias quentes do verão. A partir desta terça-feira (13), os fãs da marca poderão conferir em todas as lojas da rede no país o Iogurte Banana Frappuccino e Iogurte Frutas Vermelhas Frappuccino. Essa é a primeira vez que a Starbucks traz a icônica bebida na versão iogurte para o mercado brasileiro em edição limitada. Os novos sabores levam iogurte e frutas na composição. As bebidas são batidas com gelo e estarão disponíveis nas três versões: Tall, Grande e Venti.

Para anunciar as novidades, a Starbucks lança campanha simultânea aos lançamentos que se estende até o dia 20 de abril. A estratégia de mídia será online para as praças de São Paulo, Interior e Rio de Janeiro, com banners nos principais sites, displays no YouTube, além de ações de engajamento no Facebook. Todas as peças de PDV também mudam de acordo com a identidade visual da campanha, assim como aconteceu no Natal. A criação da campanha é da Rái.

A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e já possui 94 lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro.