Startup 'Blocos de Rua' quadruplica audiência durante o Carnaval

Divulgação

Aplicativo celebra os bons resultados do Carnaval 2019

O aplicativo ‘Blocos de Rua’ desenvolvido pela agência Mexeri.ca só tem motivos para celebrar 2019. Após o Carnaval deste ano a startup viu sua audiência quadruplicar e alcançar o posto de uma das maiores plataformas independentes de conteúdo  sobre Carnaval de Rua do Brasil.  

“Cumprimos o objetivo de nos consolidar como a maior plataforma focada no Carnaval, a maior festa popular do Brasil. Queremos ser a referência no mercado digital, seja pelo site, aplicativo, assistente voz, ou qualquer nova tecnologia que for criada”, revela Fabio Frazão, criador da Blocos de Rua e sócio-diretor da Mexeri.ca.

Este ano o ‘Blocos de Rua’ contou com o apoio de cinco patrocinadores e foi escolhida como fornecedora oficial de conteúdo do Google, para o aplicativo Google Maps, desenvolvendo o primeiro aplicativo de voz usando a plataforma Google Assistant.

Diante do fenômeno de comunicação via WhatsApp, mais de 95 mil conteúdos e páginas foram compartilhados por pessoas que usavam o aplicativo.

“WhatsApp é a ferramenta de comunicação mais utilizada pelo brasileiro e essa foi uma das nossas maiores estratégias para viralizar o aplicativo, sem custo, e gerar milhares de downloads. Praticamente, aumentamos 400% a audiência, em 12 meses, comprovando que investimento em conteúdo de qualidade, serviços e tecnologia geram ótimos resultados”, comenta Frazão.